fechar× Entre em contato 71 99914-5850

Faça as contas! Veja se não vale a pena?




Porque é melhor contratar um arquiteto?

O arquiteto não é somente o profissional que irá deixar sua casa, comércio ou empresa mais bonito.  Ele pode tornar a sua construção mais barata. Vejamos os motivos pelo qual vale a pena contratar um arquiteto:

1- Mudar um desenho no papel sai bem mais barato do que demolir parte de sua construção e ter que pagar mão de obra para refazer o serviço;
2- Projetar pensando na orientação do sol e na predominância dos ventos torna a sua construção mais saudável, evita incidência de mofo e, consequentemente, alergias e gastos de remédios. O arquiteto é o profissional que estudou conforto ambiental e, com isso, consegue melhor posicionar a sua construção para esta se tonar mais saudável.
3- Através do projeto, o arquiteto poderá diminuir os gastos do cliente com energia elétrica, diminuindo o uso de ar-condicionado e o uso de iluminação elétrica durante o dia.
4-O Arquiteto também gerencia a compra de materiais para evitar compra de materiais desnecessários e, com isso, ajuda a economizar o dinheiro do cliente.
5- Definir a quantidade e o tempo que será necessário para as diversas mãos de obra envolvidas na construção para que não seja contratada uma quantidade de mão de obra a mais e por mais tempo do que é realmente necessário, também é uma das vantagens de contratar este profissional;
6- Você não terá que lidar com a dor de cabeça de descobrir que o revestimento que você ou o seu pedreiro escolheu não ficou bonito ou era para ser usado no chão e não na parede.
7-Com a contratação de um arquiteto, o cliente cumprirá todas as exigências legais sem ter que pagar eventuais multas para os órgãos fiscalizadores de sua cidade.
8- O cliente terá alguém responsável pelo perfeito funcionamento das instalações e pela solidez da construção durante um período de até cinco anos após a conclusão da obra.
9 – Através do gerenciamento da obra pelo arquiteto, o cliente saberá quando desembolsará e quanto desembolsará de dinheiro em cada fase de construção do seu projeto.
10- O planejamento de sua obra pelo arquiteto reduzirá e até eliminará o desperdício de tempo durante a sua obra, evitando transtornos e, muitas vezes, gastos com aluguel de moradia, pontos comerciais empresas.
11- O custo de um projeto arquitetônico e/ou do gerenciamento de sua obra é um valor muito pequeno se comparado ao valor de sua obra.

FAÇA AS CONTAS! VEJA SE NÃO VALE A PENA?